Menina de 13 anos tenta fugir de atirador, invade casa, mas morre após tiros na cabeça

Uma adolescente de 13 anos foi morta vítima de arma de fogo depois de ser perseguida pelo atirador e de tentar procurar abrigo em uma residência no bairro Vergel do Lago, em Maceió, na noite de sábado (03).

Publicado em 04/08/2024, às 13h11
Arquivo/TNH1
Arquivo/TNH1

Por João Victor Souza

Uma adolescente de 13 anos foi morta vítima de arma de fogo depois de ser perseguida pelo atirador e de tentar procurar abrigo em uma residência no bairro Vergel do Lago, em Maceió, na noite de sábado (03). Ninguém foi preso pelo crime.

O casal que mora no imóvel informou para a polícia que ouviu uma pancada na porta. Em seguida, segundo os moradores, a menina surgiu correndo de um homem armado e, depois de ser atingida pelos tiros, caiu em uma cama dentro do quarto da residência. Ela não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada por socorristas do Samu. Os dois moradores não ficaram feridos.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa esteve no local para dar início às apurações do fato e a equipe plantonista constatou, depois de examinação da perícia do Instituto de Criminalística, que a cabeça da vítima apresentou a maior concentração de perfurações por bala. O IML recolheu o corpo da adolescente para os exames necessários.

A Polícia Civil deve abrir inquérito para identificar a autoria do assassinato, assim como a motivação dele.

Gostou? Compartilhe