Menina de 14 anos denuncia que foi estuprada em encontro marcado pelo Instagram

Uma adolescente de 14 anos denuncia que foi estuprada por um outro adolescente, depois de marcarem um encontro pela rede social Instagram. O caso teria acontecido em União dos Palmares e a vítima precisou ser socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Publicado em 24/10/2022, às 12h21
O caso teria acontecido em União dos Palmares, no interior de Alagoas | Foto: Arquivo / Agência Brasil
O caso teria acontecido em União dos Palmares, no interior de Alagoas | Foto: Arquivo / Agência Brasil

Por TNH1 com BR-104

Uma adolescente de 14 anos denuncia que foi estuprada por um outro adolescente, depois de marcarem um encontro pela rede social Instagram. O caso teria acontecido em União dos Palmares e a vítima precisou ser socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Nesta segunda-feira (24), o TNH1 apurou com o Conselho Tutelar da cidade que a adolescente recebeu alta e foi levada para a casa de parentes. "Ela já foi ouvida pela equipe da RAVVS [ Rede de Atenção às Vítimas de Violência Sexual] no Hospital da Mulher e também já passou pelo exame de conjunção carnal. Amanhã nós a ouvieremos no Conselho para saber quais procedimentos vamos adotar", disse o conselheiro tutelar Alexander Campos.

A denúncia diz que o suposto estupro aconteceu no início da semana passada, quando os pais da adolescente não estavam em casa. Sozinha, a vítima, que já conversava com o outro adolescente através do Instagram, o recebeu. Eles teriam ficado conversando no sofá, até que a adolescente aceitou ir para o quarto com ele.

Na cama, ela teria desistido do sexo e dito que não queria manter relações, mas ele não parou e começou uma sessão de tortura. Mesmo com a vítima sangrando e se queixando de fortes dores, o adolescente continuava o estupro e para mantê-la submissa ele teria segurado a boca da vítima com a mão, dado tapas e socos em suas costas.

Quando os pais da vitima voltaram para casa, a encontraram ensaguentada e a levaram ao Hospital Regional da Mata (HRM) onde ela foi atendida e encaminhada para o HGE.

Gostou? Compartilhe