Uma adolescente de 14 anos morreu em um hospital de Durango, no México, após supostamente passar por uma cirurgia de aumento de seios não autorizada. O pai da adolescente afirma que não tinha conhecimento da intervenção cirúrgica e que descobriu que a filha havia passado pelo procedimento apenas durante o funeral, quando encontrou implantes mamários e cicatrizes no corpo da jovem.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o site NeedtoKnow, Paloma Nicole Arellano Escobedo morreu no hospital no sábado (20/9), uma semana após o procedimento, por complicações de uma doença respiratória. O pai, Carlos Arellano, porém, contesta a causa da morte. "O atestado de óbito dela declarou falsamente 'doença' como a causa da morte em uma tentativa de encobrir a verdade".
Arellano também suspeita da rapidez na emissão do atestado de óbito. "Eles nos entregaram imediatamente, não sei como fizeram tão rápido", diz. Após o funeral, no dia seguinte, ele registrou uma queixa formal ao perceber que havia mais por trás do "sofrimento" e da morte da filha.
De acordo com o Daily Star, o Ministério Público confirmou que está investigando o caso após a denúncia feita por Arellano. O pai da adolescente alega que houve um "acobertamento". "Exijo que todos os responsáveis sejam investigados."
LEIA MAIS
+Lidas