Com apenas 6 anos, a pequena Kaitlin, que mora no interior do estado de Utah, nos Estados Unidos, deu aquele drible na mãe e gastou cerca de US$ 300, isto é, R$ 1.170 em brinquedos.
LEIA TAMBÉM
Depois de conseguir a autorização para escolher uma boneca Barbie no e-commerce Amazon como o seu presente de aniversário, ela pediu novamente o acesso para checar quando o produto chegava em casa.
My badass little cousin ordered $300 worth of toys w/o my aunt & uncle knowing. This is a picture of how everyone found out. pic.twitter.com/wHWVhsMBYI
— princess ria (@R_tatas) 11 de agosto de 2018
UPDATE: Kaitlin chose to donate all of the toys to the Children’s Hospital where she stayed for a week when she was a baby! She wanted to give a little joy to those who aren’t well???????? pic.twitter.com/M2Y5BK4P5M
— princess ria (@R_tatas) 15 de agosto de 2018
Então, ela aproveitou o descuido da atenção da mãe e fez um novo pedido, que foi entregue no dia seguinte na residência da família.
"[Os entregadores] começaram a descarregar caixa atrás de caixa, então a mãe dela foi checar sua conta na Amazon e viu três páginas de coisas que ela havia comprado", contou a prima da menina, Ria Diyaolu ao "BuzzFeed News" na segunda (13).
Entre os brinquedos que Kaitlin escolheu estavam videogames e jogos de tabuleiro.
"Ela sabia exatamente o que estava fazendo quando [entrou no site]. Fiquei muito surpresa que uma menina de 6 anos já saiba fazer compras de um clique com entrega para o dia seguinte. É uma pequena golpista", completou a prima.
Depois de posar com um entregador na chegada dos presentes, Kailtin levou aquela bronca. Ainda segundo a prima, ela decidiu doar os brinquedos para o hospital infantil onde ficou internada por uma semana quando era bebê.
"Ela queria dar um pouco de alegria para quem não está bem", concluiu Ria.
LEIA MAIS
+Lidas