Menina é encontrada morta com sinais de estupro em fossa no interior de SP

Publicado em 21/12/2019, às 14h08
Menina Heloá estava desaprecida | Arquivo Pessoal
Menina Heloá estava desaprecida | Arquivo Pessoal

Por Redação

Uma menina de 11 anos que estava desaparecida foi encontrada morta nessa sexta-feira (20), em uma fossa desativada, no quintal da casa onde vivia com o pai, na cidade de Piedade, interior de São Paulo. A perícia confirmou a identidade do corpo neste sábado (21).

De acordo com a imprensa local, o corpo de Heloá Pereira foi encontrado por um vizinho, que observou alguns pedaços de madeira sobre a fossa da residência. De acordo com a polícia da cidade,  a menina foi encontrada seminua, apenas com a camiseta, enrolada em plástico, cobertor e lençol. A calça e calcinha estavam ao lado do corpo, por isso os agentes investigam a possibilidade de  estupro. O corpo tinha 18 perfurações causadas por arma branca. 

Heloá foi vista pela última vez dentro de casa, na Vila Eraldino, zona rural da cidade. Ela foi deixada dormindo enquanto o pai saiu para buscar o caminhão que usava para trabalhar. Quando o pai voltou, cerca de meia hora depois, constatou que a menina tinha sumido. O pai da menina prestou depoimento durante a tarde de sexta-feira (20). Segundo a polícia, a prática de deixar a menina em casa era rotina. 

Um vizinho da vítima, de 22 anos, que desapareceu após o crime, é apontado pela polícia como suspeito. O pedido de prisão já foi expedido.

Gostou? Compartilhe