Menina indiana sequestra e decapita filho de 5 anos de homem que a estuprou como "vingança"

Publicado em 27/10/2015, às 07h17
Imagem Menina indiana sequestra e decapita filho de 5 anos de homem que a estuprou como "vingança"

Por Redação

Indiana sequestra e decapita filho de 5 anos de homem que a estuprou (Crédito: Reprodução BBC)

Indiana sequestra e decapita filho de 5 anos de homem que a estuprou (Crédito: Reprodução BBC)

Uma menina de apenas 13 anos de idade que alega ter sido estuprada foi acusada de se vingar de seu suposto agressor ao sequestrar e decapitar o filho de cinco anos do suspeito. A adolescente alega ter sido estuprada em uma aldeia no estado de Uttar Pradesh, na Índia, no início do mês.

De acordo com informações da mídia local, a menina teria se vingado do suposto estuprador raptando seu filho enquanto ele brincava. O corpo do menino foi encontrado dentro de um saco plástico, depois que um cão arrastou partes do corpo queimado da criança.

De acordo com a polícia local, foi registrada uma acusação de assassinato contra a adolescente. A acusação de estupro também está sendo investigada

Segundo informações do Hindustan Times, a menina foi enviada para um centro de tratamento para menores de idade. Já o suposto agressor foi fichado por estupro de menores.

De acordo com o repórter Eram Agha, do jornal Times of India, a menina alega ter sido estuprada por um homem chamado Rinku depois que ele ofereceu a ela uma substância usada para se apagar impressões, mas que pode ser utilizada como anestésico.

Um policial da região entrevistado pelo Times of India afirmou que a menina era uma viciada em drogas

— Há certas coisas que precisam ser mantidas em mente. A menina é uma viciada em drogas e entrava em brigas com outras pessoas por pequenos problemas. Ela chegou a brigar por 10 rúpias (R$ 0,59).

De acordo com dados do governo indiano, somente em 2014, o país teve 13.766 casos de estupros de menores registrados. Apenas na capital do país, Nova Déli, foram mil ocorrências.



Fonte: R7


Gostou? Compartilhe