Meninas que morreram em acidente no Chile são veladas no Maranhão

Publicado em 07/06/2019, às 13h43
Reprodução instagram
Reprodução instagram

Por com agências

Khalida Carvalho Trabulsie Isadora Bringe morreram na última segunda-feira (3), em um acidente no Chile, após serem atingidas por fragmentos de uma rocha que se desprendeu de uma das montanhas nas imediações da barragem de El Yeso, um ponto turístico na Cordilheira dos Andes na região metropolitana de Santiago. As duas meninas são do Maranhão e serão veladas nesse fim de semana.

A família de Khalida divulgou por meio de nota que o velório será realizado hoje (7), a partir das 19h, na igreja Batista Filadelfia, no bairro de Vinhais e o cortejo fúnebre sai da igreja até o Cemitério do Gavião, na Madre Deus, região central de São Luís, às 9h de sábado (8).

A família de Isadora não divulgou o local de velório e sepultamento. Porém, O pai da menina usou as redes sociais para desabafar sobre a perda filha e homenageá-la  "Minha perfeição. Única. Nenhuma palavra nada se compara. Mesmo sem entender, mesmo não aceitando, Deus é pleno em suas atitudes. Só tenho que agradecer a oportunidade de ter sido teu pai. Minha filha, eu vou te amar até o final e um dia vamos nos encontrar. A dor é insuportável, mas obrigado por tudo. Eu posso dizer que tive um anjo aqui na terra e agora tenho no céu. Eu te amo infinitamente.

 Ele relembrou também a primeira aula de canto da filha. Confira as homenagens:

Ver esta publicação no Instagram

Primeira aula de Canto da minha IsaLinda...e então ela escolhe essa musica! Meu Anjo!!! Eu sei que nunca me deixou Eu sei que sempre esteve aqui comigo Livrando o meu coração do que não é Seu E eu sei que todas as noites Tu vens Para acalmar a minha mente E pondo no meu coração que eu sou Teu Hey, Pai Olhando pra você me lembro bem Das noites que passei e lutei aqui Pensando estar sozinho, sem ninguém por perto E eu, mesmo tão sozinho, não desanimei Pois sabia que cuidarias de mim Mesmo sem eu merecer Me darias Sua mão Eu sei que nunca me deixou Eu sei que sempre esteve aqui comigo Livrando o meu coração do que não é Seu E eu sei que todas as noites Tu vens Para acalmar a minha mente E pondo no meu coração que eu sou Teu Eu sei que nunca me deixou Eu sei que sempre esteve aqui comigo Livrando o meu coração do que não é Seu E eu sei que todas as noites Tu vens Para acalmar a minha mente E pondo no meu coração que eu sou Teu E tu és meu, e tu és meu Eu sei que nunca me deixou Eu sei que sempre esteve aqui comigo Livrando o meu coração do que não é Seu E eu sei que todas as noites Tu vens Para acalmar a minha mente E pondo no meu coração que eu sou Teu Eu sei que nunca me deixou Eu sei que sempre esteve aqui comigo Livrando o meu coração do que não é Seu

Uma publicação partilhada por Marcelo Bringel Carvalho (@mbringel) a

Gostou? Compartilhe