Menino de 6 anos dá 'sermão' em diácono e batizado na Bahia repercute na internet; vídeo

Davi Henrique, de apenas 6 anos, deu um "sermão" em um diácono durante a cerimônia do próprio batismo na Paróquia Rainha da Paz, em Vitória da Conquista, na Bahia, no último domingo (25). Em um vídeo que circula pelas redes socais, é...

Publicado em 02/08/2021, às 09h53
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Por Yahoo

Davi Henrique, de apenas 6 anos, deu um "sermão" em um diácono durante a cerimônia do própriobatismo na Paróquia Rainha da Paz, em Vitória da Conquista, na Bahia, no último domingo (25).

Em um vídeo que circula pelas redes socais, é possível ver os familiares reunidos em volta do menino, enquanto o cerimonialista tenta realizar o batismo. "Davi Henrique Araújo Sousa, eu te batizo…", inicia o religioso.

Neste momento, porém, Davi Henrique interrompe a fala do diácono e dispara: “Não pega minha cabeça, moço, que está ardendo. Não está sabendo batizar, não?”.

Os familiares dão risada, mas tentam repreender o menino. "Não fala assim com o padre", diz um familiar ao fundo. 

Então, o diácono tenta retomar a cerimônia. Quando o sacerdote volta a derramar a água benta, a criança volta a "reclamar".

"Ai, moço! Me ajuda aqui!", diz. Alguns segundos depois, ele completa: "Molhou minha roupa toda. 'Eita lasquera", enquanto se levantava.

Família diz que menino é muito "espontâneo"

O vídeo engraçado foi publicado na internet pelo tio do menino, Caio Sousa, na terça-feira (27). Com apenas dois dia publicação, o vídeo teve mais de 458 mil curtidas, 15,2 mil comentários e 118,6 mil compartilhamentos no TikTok.

"Ele é muito brincalhão, muito espontâneo e quando ele começa a falar as coisas, ele não para. Não adianta nem a gente mandar sinal, que ele não para", disse a mãe do garoto, Juscimara Silva Araújo, de 26 anos, ao G1.

Juscimara disse que ao jornal o vídeo foi publicado nas redes sociais após o apoio dos familiares, que gargalharam ao assistir o momento.

"A gente estava gravando ali o momento de família, a gente não imaginava que daria em nada. Quando eu cheguei em casa, eu postei no grupo da família e aí o pessoal começou: 'Nossa, que vídeo engraçado', 'posta no TikTok', 'posta no seu Instagram'. E eu falei: 'Ah, não vou postar'", contou.

Gostou? Compartilhe