Mergulhadores dos Bombeiros realizam buscas por corpo que pode ser de filho de policial

Publicado em 01/04/2018, às 15h42

Por Redação

Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros realizaram, na tarde deste domingo (1), buscas para encontrar um corpo que pode ser do mototaxista Osman Neto, considerado desaparecido desde a tarde de ontem.

De acordo com a assessoria de comunicação dos Bombeiros, o serviço de inteligência da Polícia Civil teria recebido a informação de que um corpo teria sido jogado na lagoa após o roubo do motocicleta.

Ainda de acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, uma guarnição de mergulhadores realizou uma busca, próximo ao local onde a moto de Osman foi localizada, perto do Papódromo, no bairro do Trapiche da Barra, mas nenhum corpo foi encontrado.

A assessoria concluiu dizendo que as busca podem ser retomadas a partir do momento em que alguém informe o avistamento de um corpo flutuando na lagoa, ou a partir do começo da manhã desta segunda-feira (2).

De acordo com a polícia, Osman teria sido sequestrado no momento em que transportava uma cliente habitual. Ele teria sido surpreendido por um homem armado e teria sido levado em direção a Favela da Muvuca, perto do local onde as buscas ocorreram.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia a localizar Osman, ou apontar a autoria do desaparecimento, pode ligar para os telefones 190 ou 181, onde a ligação não precisa ser identificada.

Gostou? Compartilhe