Mestre de capoeira é preso suspeito de dar tapa nas nádegas de mulher, no Jardim Petrópolis

Publicado em 09/02/2026, às 07h56
Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

Por TNH1

Um mestre de capoeira foi preso em Maceió sob a suspeita de importunação sexual após agredir uma mulher durante um evento, o que gerou repercussão na comunidade local.

A vítima relatou que o homem a abordou inicialmente para vender rifas e, ao deixar o local, foi surpreendida por um tapa em suas nádegas, levando-a a denunciar o caso à polícia.

Apesar de negar as acusações, o suspeito foi detido pela Polícia Militar e, durante o transporte, houve uma briga entre sua filha e a vítima, resultando na condução de todos para a Central de Flagrantes, onde ele foi autuado.

Resumo gerado por IA

Um mestre de capoeira foi preso suspeito do crime de importunação sexual contra uma mulher na noite desse domingo (08), durante um evento no Jardim Petrópolis, em Maceió. Ele teria dado um tapa nas nádegas da denunciante que participava de uma roda de capoeira.

A mulher relatou para a Polícia Militar que a abordagem inicial do suspeito foi para vender rifas. Depois de comprá-las, e no momento que deixava o local, ela disse que foi surpreendida pelo tapa dado pelo homem. Em seguida, ela procurou os pais e denunciou o caso.

À polícia, o suspeito negou a importunação sexual, porém foi levado para a viatura da PM. Durante o deslocamento, a filha dele discutiu com a suposta vítima e as duas entraram em luta corporal. 

Após a confusão, todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o mestre de capoeira ficou preso e foi autuado pela importunação sexual. 

Gostou? Compartilhe