As primeiras-damas Michelle Bolsonaro (Brasil) e Tshepo Motsepe (África do Sul) dançaram durante 1 almoço no Palácio da Alvorada nesta 4ª feira (13.nov.2019). Peng Liyuan, mulher do presidente da China Xi Jinping, também estava presente.
LEIA TAMBÉM
Jair Bolsonaro postou um vídeo da apresentação em sua conta do Twitter no qual é possível ver outras mulheres batendo palmas e acompanhando a música.
Assista:
O encontro foi no 1º dia da 11ª Cúpula do Brics–bloco composto por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.
Em sua conta no Instagram, Michelle contou que o grupo –composto pelas primeiras-damas, a ministra Damares Alves (Mulher, da Família e dos Direitos Humanos) e outras mulheres– ouviu artistas clássicos da música brasileira como Luiz Gonzaga, Demônios da Garoa, Zé Ramalho e Gilberto Gil.
As primeiras-damas também assistiram a apresentação da Orquestra do Projeto Musical Arte Jovem de Ceilândia. “Por fim, degustamos pratos saborosos da nossa culinária brasileira”, escreveu.
+Lidas