O miliciano Leonardo Pacheco Lima, conhecido como Léo Problema, foi assassinado a tiros na Taquara, Zona Sudoeste do Rio de Janeiro, enquanto estava em um carro de aplicativo, resultando em um motorista ferido que foi hospitalizado.
Léo Problema, com um extenso histórico criminal incluindo homicídios e organização criminosa, foi alvo de um ataque que ocorreu por volta das 19h, quando criminosos dispararam contra o veículo em que estava.
A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso, enquanto o corpo do miliciano foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal para os procedimentos legais necessários.
O miliciano Leonardo Pacheco Lima, o Léo Problema, de 38 anos, foi morto a tiros na Taquara, na Zona Sudoeste do Rio, na noite de quarta-feira (11). O motorista do carro onde ele estava foi baleado e levado para o Hospital municipal Lourenço Jorge. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
LEIA TAMBÉM
O assassinato foi por volta das 19h. Léo Problema estava no banco traseiro de um Onix prata, que estava rodando como carro de aplicativo e transitava pela Estrada dos Bandeirantes, quando criminosos se aproximaram e abriram fogo.
Policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados para o local. Ao chegarem, eles encontraram Léo já morto. A uma distância de aproximadamente 400 metros, os PMs localizaram o motorista do carro ferido.
De acordo com informações do 18º BPM, o miliciano tinha sete anotações criminais por homicídio simples, homicídio qualificado, organização criminosa, roubo e porte ilegal de arma. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML), no Centro do Rio.
O assassinato é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
+Lidas