Já pensou em viajar pelo mundo sem a preocupação de quando voltar? Milionário na A família Gee criou sua lista de destinos pra dar a volta ao mundo após ganhar muito dinheiro com um app. Preparado para morrer de inveja? Veja a história incrível do casal.
Garrett Gee, de 25 anos, sua mulher, de 29, e os filhos Dorothy e Manilla viveram as mais diversas aventuras na natureza ao longo de uma viagem de nove meses.
Entre os destinos da família, estavam Tonga, Fiji, Hawaii, Austrália, Nova Zelândia, Tailândia e muitos outros.
Os quatro compartilharam seus momentos aventureiros no Instagram e no YouTube, onde são seguidos por mais de 93 mil usuários.
Garret lucrou mais de 54 milhões de dólares ao criar um aplicativo de digitalização para Snapchat, o que motivou a família a vender quase todos os seus bens para conhecer o mundo.
O casal de Utah, nos EUA, depositou o dinheiro adquirido pelo aplicativo. Com os 45 mil dólares que arrecadaram pela venda de seus bens, partiram mundo afora para realizar a lista de desejos.
A ideia inicial é que a viagem durasse cinco meses. Depois, mudaram para nove, e agora não planejam mais voltar para sua cidade natal.
Segundo Jéssica, a viagem mais longa que a família já tinha feito antes dessa tinha durado uma semana.
— Meu marido e eu sempre fomos aventureiros. Mas quando as crianças nasceram, tivemos que mudar o estilo das viagens que fazíamos para conforto delas.
A mulher conta que viajar com as crianças nessas condições vale muito a pena. — Podemos contratar uma babá local, se necessário, e podemos gastar um pouco mais para proporcionar aos nossos filhos um conforto mínimo.
— Nossos filhos tornam a viagem mais agradável e mais gratificante.É tudo mais legal com a presença das crianças. Então decidimos continuar.
+Lidas