Paulo Valentim dos Santos, 50 anos, policial militar reformado baleado durante uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira (30), em Porto Calvo, foi encaminhado para a sala de cirurgia do Hospital Geral do Estado (HGE) para remoção da bala que fic
Paulo Valentim dos Santos, 50 anos, policial militar reformado baleado durante uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira (30), em Porto Calvo, foi encaminhado para a sala de cirurgia do Hospital Geral do Estado (HGE) para remoção da bala que ficou alojada em seu tórax. O PM foi atingido no pescoço, o que teria causado uma lesão no esôfago, informou a assessoria da unidade de saúde.
LEIA TAMBÉM
Após ser socorrido por uma aeronave do Grupamento Aéreo, o PM foi encaminhado para Maceió e deu entrada na ala vermelha do hospital. No local, ele vai passar pelo procedimento cirúrgico e a unidade de saúde deve informar o novo estado de saúde da vítima em breve.
De acordo com informações, o PM teria reagido à ação de um criminoso contra sua filha em um estabelecimento comercial do qual ele é proprietário. Após ser ferido, Valentim dos Santos foi levado para o hospital da cidade e posteriormente encaminhado para o HGE.
*Estagiária sob supervisão da editoria