O MP-PR (Ministério Público do Paraná) denunciou o ex-BBB Laércio Moura à Justiça. O homem foi preso no dia 16 de maio por estupro de vulnerável, fornecimento e tráfico de drogas. Se a Justiça aceitar a denúncia, ele pode ficar até 68 anos preso.
LEIA TAMBÉM
No inquérito estão dois estupros contra uma mesma vítima e uma tentativa contra outra. O homem tem 53 anos. A polícia achou provas que incriminam o homem em computador, pen drive e celulares.
Laércio comentava, livremente, em sua passagem pelo BBB, que costumava se envolver com mulheres mais novas. Uma vez, ele disse: “Só aparecem novinhas mesmo, tipo 17, 18, 20”.
O caso
Laércio Moura foi preso em maio sob a acusação de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes.
Segundo o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Policia Civil do Paraná, a vítima tem hoje 17 anos e na época do caso, tinha 13.
A delegada do caso falou à época da prisão que recebeu inúmeras denúncias de que ele se relacionava com menores de 14 anos, o que caracteriza o crime de estupro de vulnerável. A partir das denúncias, o crime foi investigado e comprovado.
+Lidas