Mirando o G6 do Brasileiro, Henrique quer vitória do Flu contra clube que o revelou

Publicado em 20/10/2016, às 15h50

Por Redação

A cada jogo que passa o zagueiro Henrique vem chamando atenção pela dedicação em campo e a sinceridade fora dele. É do tipo de jogador que não se esconde num momento ruim e tenta proteger os companheiros. E tem na sinceridade um dos pontos principais. Ao analisar a derrota para o São Paulo, por exemplo, admitiu que o Fluminense fez um segundo tempo abaixo do que estava apresentando e, por isso, acabou saindo do G6 do Campeonato Brasileiro.

"Temos que nos conscientizar que fizemos um jogo muito abaixo do que vínhamos apresentando. Um time grande como o Fluminense não pode perder três vezes seguidas. A equipe inteira não estava inspirada e não fez por merecer a vitória" ressaltou o zagueiro tricolor, em entrevista ao site oficial do clube.

PRA VENCER!
Na próxima rodada o Fluminense visitará o Coritiba, domingo que vem, às 18h30, no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense. Nascido em Marechal Cândido Rondon, no interior do estado, Henrique conhece bem o adversário, que foi o clube que o revelou para o futebol. Ele acredita que o Time de Guerreiros tem totais condições de sair com mais três pontos de Curitiba e ganhar um fôlego extra na briga pelo G6.

"Ainda tem muita coisa para acontecer no campeonato. Precisamos acertar o que erramos contra o São Paulo e já pensar no jogo contra o Coritiba. Agora é colocar tudo nestes sete jogos que faltam para entrar de novo neste G6", avisou.

PREPARAÇÃO
Com 46 pontos conquistados até o momento, o Fluminense está na nona posição, mas apenas dois atrás do Atlético-PR, atual sexto colocado. Os jogadores se reapresentaram na tarde da última terça-feira, nas Laranjeiras. A quarta-feira será de folga, com o próximo treino marcado para a tarde da próxima quinta-feira, também na sede do clube.

Gostou? Compartilhe