Modelo acaba em hospital após saltar de telhado e "pousar" em piscina; veja vídeo

Publicado em 03/09/2025, às 11h30
Reprodução
Reprodução

Por Page Not Found/Extra Online

Uma modelo que trabalha como ring girl (profissional que anuncia no ringue os assaltos em lutas de boxe) acabou num hospital após saltar do telhado da casa do seu chefe com uma boia e pousar numa piscina, em desafio no qual ela acredita não correr risco.

Lorna Joyce, de 33 anos, participava de uma festa na casa quando teve a ideia do salto após tomar algumas taças de vinho. A modelo se agarrou a um golfinho inflável e se atirou na água. 

A britânica de Epsom (Inglaterra) contou que a pressão do brinquedo inflável na água fez com que seu rosto parecesse ter sido jogado contra o concreto. Ela voltou à superfície e ficou horrorizada ao ver uma mancha de sangue na piscina, percebendo logo que a parte interna do lábio superior havia se rompido.

Ao fim da festa, Lorna disse que o seu rosto inchou tanto que ela ficou "parecida com o homem-elefante" e foi levada ao hospital pela mãe.

Ela narrou o episódio, de acordo com o "Sun":

"Quando pulei, montei no golfinho, mas a pressão dele contra a água que me empurrou para cima era como uma parede entre mim e a água. Não sei se apaguei por um segundo ou não. Todos perguntavam se eu estava bem. Eu disse que estava bem quando tudo o que eu queria era gritar e chorar. Olhei para baixo e vi sangue. Havia sangue nas minhas mãos e me lembro de gritar. Não me arrependi até ver o impacto no meu rosto. Eu tive uma lesão no rosto antes disso, quando alguém jogou um telefone e ele abriu meu lábio. Precisei fazer preenchimento labial, tinha acabado de me recuperar. Foi excruciante. Meu primeiro pensamento foi que isso iria desfazer todo o trabalho que eu tinha feito. Fiz papel de idiota. Não estava pensando na dor ou no constrangimento, o choque tirou a dor. Isso veio depois. Saía sangue do meu lábio, do meu nariz, da minha língua. Não sei como não perdi dentes. Tive sorte, foi mais um dano superficial. Meu nariz não quebrou, não sei como."

Gostou? Compartilhe