Eduardo Mancini, criador de conteúdo adulto no OnlyFans, se declarou 'heteroflex' em uma entrevista, afirmando que vive sua sexualidade de forma livre, mantendo um relacionamento com uma mulher enquanto também se envolve ocasionalmente com homens.
Ele explicou que sua atração por homens é esporádica e casual, surgindo em momentos de diversão, e criticou a pressão social para se encaixar em rótulos rígidos de sexualidade.
Mancini, que ganha cerca de R$ 60 mil por mês com seu trabalho, defende a liberdade de expressão sexual e busca viver sem se preocupar com as expectativas alheias sobre sua identidade.
Eduardo Mancini, 24, criador de conteúdo adulto no OnlyFans, assumiu ser 'heteroflex' durante participação no programa SuperPop (RedeTV!).
LEIA TAMBÉM
O que aconteceu
Segundo o modelo, "heteroflex" significa ser heterossexual, mas viver a liberdade sexual. "Eu me relaciono com mulheres. Namoro uma, inclusive. Mas quando quero me divertir um pouquinho, vou para o outro lado. Não acredito nessa coisa engessada de sexualidade.
Desejo, curiosidade e liberdade também fazem parte", explicou durante a participação no programa apresentado por Luciana Gimenez.
"Eu fico com outros caras quando rola tesão e vontade."
- Eduardo Mancini
Mancini conta que se sai com outros homens esporadicamente e não tem um desejo permanente pelo mesmo sexo. "É muito casual, é aquela coisa de balada, de barzinho. É de momento, não tenho desejo por homem o tempo todo. Quando soube dessa história de heteroflex, me identifiquei totalmente."
Modelo diz faturar cerca de R$ 60 mil por mês com venda de conteúdo adulto. "As pessoas ainda querem te colocar numa caixa. Se você faz pornô, tem que ser isso. Se namora uma mulher, não pode ser flex. Eu existo fora dessas caixinhas sem medo de ser rotulado. Quero viver, curtir e ser quem eu sou."
LEIA MAIS
+Lidas