A modelo israelense Natalia Fadeev, que usa o nome artístico de Gun Waifu, foi suspensa do Instagram após postar fotos em que aparece no front se preparando para enfrentar o Hamas. As postagens levaram Natalia a atingir 813 mil seguidores na rede social.
LEIA TAMBÉM
Produtora de conteúdo para a plataforma OnlyFans, Natalia foi convocada pela Forças de Defesa de Israel (IDF) após o ataque do grupo extremista palestino em 7 de outubro.
Depois que a conta foi desativada, seguidores começaram a se preocupar, temendo que a modelo pudesse ter morrido em combate.
"Estou viva", postou ela na rede X (antigo Twitter). "Eles acham que me banir do Instagram vai me deixar em silêncio? Não lhes darei o prazer! Estou aqui para lutar tanto na realidade quanto nas redes sociais", acrescentou.
A israelense, que também é cosplay da Barbie, costuma postar fotos sexy com uniforme militar durante treinamento das IDF, chegando a receber várias propostas de casamento.
"As coisas que testemunhei estão me deixando acordada à noite, coisas horríveis estão acontecendo, ouvimos histórias semelhantes às histórias de sobreviventes do Holocausto", postou a israelense no Instagram.
De acordo com o "Toronto Sun", Israel usa fotos de recrutas atraentes nas IDF para atrair novos combatentes. Em 2019, surgiram informações sobre um grupo chamado Alpha Gun Angels. Segundo a "Jewish Currents", o Angels se autodenominou "a principal agência de modelagem de armas e marketing de mídia social de Israel". A publicação acrescentou que as mulheres são uma equipe de nove combatentes ativas e veteranas das IDF que usam a sua beleza para virar celebridade no Instagram e mostrar uma imagem diferente das forças de Israel.
LEIA MAIS
+Lidas