O atacante Diego Lima, de 19 anos, foi morto a tiros na noite de terça (11), em Salvador. Testemunhas relataram à Polícia Militar que os suspeitos passaram de carro atirando.
O jovem teve passagens pelas bases de Bahia, Jacuipense e Palmeiras, onde atuou ao lado de Endrick e Estêvão, ambos convocados recentemente para a Seleção Brasileira.
A Polícia Civil investiga o caso. Em nota, o Jacuipense lamentou a morte do atleta, que integrou o time sub-20 em 2024 e já não tinha vínculo com o clube.
O jogador Diego Lima, de 19 anos, foi morto a tiros na noite de terça-feira (11), em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que os suspeitos passaram de carro atirando.
LEIA TAMBÉM
Diego jogava como atacante e acumulava passagens pelas bases de Bahia, Jacuipense e Palmeiras. Segundo o Terra, ele integrou, no Verdão, as categorias sub-15 e sub-17 ao lado de nomes como Endrick, do Real Madrid, e Estêvão, do Chelsea. Ambos foram recentemente convocados para a Seleção Brasileira.
Até o momento, não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Em nota, o Jacuipense lamentou o ocorrido e informou que o atleta fez parte do elenco sub-20 em 2024, mas não tinha mais vínculo com o clube.
"Diego era um jovem promissor e muito querido por todos. Neste momento de imensa tristeza, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos", diz a nota.
+Lidas