A influenciadora filipina Emmanuele “Emman” Atienza, de 19 anos, foi encontrada morta em sua casa em Los Angeles nesta quarta-feira (22).
A família anunciou a morte na sexta-feira (24) e destacou a personalidade da jovem, que compartilhava sua jornada sobre saúde mental e espalhava alegria e autenticidade para seus seguidores.
Emman tinha mais de 800 mil seguidores no TikTok e 250 mil no Instagram, conquistando notoriedade com vídeos sobre estilo de vida, saúde mental e pautas progressistas.
Ela havia se mudado recentemente para Los Angeles e era a filha mais nova do apresentador filipino Kim Atienza e da empresária Felicia Atienza.
A influenciadora filipina Emmanuele "Emman" Atienza morreu nesta quarta-feira (22), aos 19 anos e foi encontrada em casa, em Los Angeles, segundo o TMZ.
LEIA TAMBÉM
Os pais de Emman anunciaram sua morte na manhã desta sexta-feira (24). Ela se mudou para Los Angeles sozinha no último verão.
Na publicação da morte da influenciadora, a família disse: "Ela trouxe muita alegria, risos e amor para nossas vidas e para as vidas de todos que a conheceram. Emman tinha um jeito de fazer as pessoas se sentirem vistas e ouvidas, e não tinha medo de compartilhar sua própria jornada com a saúde mental. Sua autenticidade fez com que se sentisse menos sozinha."
A influencer tinha mais de 800 mil seguidores no TikTok e 250 mil no Instagram. Ganhou notabilidade ao postar vídeos sobre estilo de vida e saúde mental, além de se colocar contra pautas conservadoras.
Emman tinha se mudado para Los Angeles há poucos meses, e era a filha mais nova do casal Kim Atienza, apresentador de TV filipino e Felicia Atienza, empresária e musa fitness.
LEIA MAIS
+Lidas