Morreu nesta terça-feira (13) Bebeto de Freitas, ex-presidente do Botafogo e então diretor do Atlético-MG. Ele passou mal na Cidade do Galo e foi levado de helicóptero para o hospital. Ele tinha 68 anos. O Atlético-MG está ciente da morte de Bebeto, mas se manifestará apenas após o comunicado ser feito à família. Os parentes do dirigente estão a caminho de Belo Horizonte. Atlético e Botafogo se manifestaram pelo Twitter e decretaram luto.
LEIA TAMBÉM
à com muito pesar que informamos o falecimento de Bebeto de Freitas, Diretor de Administração e Controle do Atlético, nesta terça-feira: https://t.co/5y1opvHFUm pic.twitter.com/R3EfPSFTZ8
— Atlético (@atletico) 13 de março de 2018
Descanse em paz, Bebeto de Freitas. Botafogo lamenta falecimento e decreta luto pela morte de ex-Presidente. https://t.co/XokQbafyia
— Botafogo F.R. (@BotafogoOficial) 13 de março de 2018
Pelo Twitter, Alexandre Kalil, ex-presidente do Atlético-MG, escreveu um post em homenagem a Bebeto de Freitas. A assessoria do atual prefeito de Belo Horizonte confirmou a morte do dirigente.
Bebeto foi presidente do Botafogo entre 2002 e 2008. Em 2009, assumiu o cargo de diretor-executivo do Atlético-MG na gestão de Alexandre Kalil. No final do ano passado ele voltou ao clube junto com o presidente Sérgio Sette Câmara para assumir a posição de diretor de controle e administração.
A vida profissional de Bebeto de Freitas foi bastante relacionada ao vôlei. Ele foi treinador da "geração de prata" da seleção brasileira masculina, que ficou com o vice-campeonato Mundial em 1982 e a medalha de pra nos Jogos Olímpicos de Los Angeles, 1984.
LEIA MAIS
+Lidas