Morreu na madrugada deste sábado (25), o ex-presidente da Câmara Municipal de Maceió e ex-presidente do Instituto Zumbi dos Palmares e da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (Arsal), Marcus Vasconcelos.
LEIA TAMBÉM
Ele sofreu um infarto fulminante, em uma fazenda de sua propriedade, em Murici, e não no apartamento na Ponta Verde, em Maceió, como foi divulgado anteriormente pelo TNH1. O local do velório e do sepultamento ainda não foram informados pela família.
Legislativo e Executivo lamentam perda
O Legislativo Municipal da capital emitiu nota lamentando o falecimetno de Vasconcelos. Leia:
A Câmara Municipal de Maceió lamenta, com profundo pesar, a morte do ex-vereador e presidente da Casa de Mário Guimarães, no período entre 1989 a 1992, Marcus Vasconcelos, que aconteceu na madrugada deste sábado (25).
A Mesa Diretora e todos os demais parlamentares se solidarizam com a dor dos familiares e amigos de Marcus Vasconcelos, que também desempenhou, com extrema retidão, excelente papel em outras instituições públicas e privadas em Alagoas.
O governo do Estado também emitiu nota de pesar. "O governo de Alagoas lamenta o falecimento de Marcus Vasconcelos, ex-titular da Arsal e liderança política de longa tradição, ligado historicamente ao MDB. Vereador em Maceió entre 1989 e 1992, Marcus Vasconcelos sempre foi um cidadão atuante e dedicado à construção de uma Alagoas mais avançada, desenvolvida e socialmente justa. Apresento meus sentimentos à família, aos amigos e colegas de trabalho do bravo Marcus Vasconcelos. Renan Filho, governador de Alagoas"
LEIA MAIS
+Lidas