MC Danilo Boladão faleceu em Santos, São Paulo, após sofrer três paradas cardíacas, gerando comoção entre fãs e colegas do funk.
A produtora 300 Produtora, que o agenciava, destacou sua importância para a cena musical da Baixada Santista e pediu apoio financeiro para sua viúva, Thays Kolben.
O velório está programado para hoje, com o enterro marcado para amanhã, enquanto a comunidade musical lamenta a perda e recorda seus últimos trabalhos.
O funkeiro MC Danilo Boladão morreu nesta quarta-feira (11) em Santos, no litoral de São Paulo.
LEIA TAMBÉM
A equipe da 300 Produtora, que agenciava MC Danilo Boladão, lamentou a morte nas redes sociais. "Com pesar, comunicamos o falecimento do nosso Patrimônio Histórico do Funk da Baixada Santista", diz a nota, que ainda pede uma colaboração financeira para a viúva de Boladão, Thays Kolben.
Em contato com o UOL, a produtora afirmou que ele sofreu três paradas cardíacas e morreu por volta de 4h40 da manhã. O velório acontece ainda hoje. Enterro será amanhã.
Ele deixa a esposa, Thays Kolben, uma filha e um neto. Antes de morrer, MC Danilo Boladão ainda publicou uma prévia de uma música que estava produzindo ao lado de Paulinho da Capital, FR da Norte, DJ Nenê, DJ Wilton e DJ Perera.
+Lidas