Morre quinto suspeito de integrar quadrilha morta em tiroteio na Feirinha

Publicado em 21/08/2017, às 11h02

Por Redação

Morreu nesse domingo (20) o quinto suspeito de participar de uma quadrilha de assaltantes que foi interceptada e morta em uma ação policial no dia 16, na Feirinha do Tabuleiro, em Maceió.

De acordo com o Hospital Geral do Estado, Wallysson Henrique da Silva César, de 22 anos, estava em estado gravíssimo desde que chegou à unidade de saúde. Ele ficou ferido na cabeça durante o tiroteio envolvendo o grupo e policiais civis e militares. Ontem, pouco antes do meio-dia, não resistiu e morreu.

Outros quatro jovens morreram ao chegar no hospital. Eles foram identificados como Alexsandro Soares da Silva, 27 anos; Samuel Rodrigo Santos da Silva, 30 anos; Wortington Pereira de Lima, 31 anos e Jamerson José Guimaraes da Silva, 22.

O grupo era monitorado por ser suspeito de participação em assaltos a bancos, roubos a residências e a estabelecimentos comerciais, tráfico de drogas e homicídios em Alagoas.

No dia em que foi abordado pela polícia, eles planejavam um assalto em Fernão Velho, segundo informou ao TNH1 o comandante do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), tenente-coronel Davi Monteiro. “Quando eles chegaram ao local desistiram do roubo, não sabemos o porquê. Quando estavam deixando o bairro, notaram a presença da viatura e fugiram em alta velocidade, batendo em três carros na Feirinha do Tabuleiro e trocando tiros com a polícia”, relatou, na quarta-feira (16).

Gostou? Compartilhe