
Tiroteio levou pânico ao West Shopping (Crédito: R7)
Morreu o vigilante que foi baleado durante um tiroteio no West Shopping, em Campo Grande, zona oeste do Rio, na manhã deste sábado (10). Segundo a Polícia Civil, Jucimar Fernandes Alves, de 44 anos, foi levado para o hospital Rocha Faria, mas não resistiu. Durante a troca de tiros, uma policial militar também foi ferida. A Divisão de Homicídios da Capital investiga o caso.
De acordo com a Polícia Militar, agentes foram acionados após tentativa de roubo a um estabelecimento comercial dentro de um shopping, na estrada do Mendanha. Houve troca de tiros. A PM ferida foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Mendanha. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.
O tiroteio causou pânico entre os clientes, que se jogaram no chão para se proteger. A assessoria de imprensa do West Shopping informou que a tentativa de assalto ocorreu em um dos acessos da Casas Bahia. O centro comercial ficou fechado por 15 minutos devido ao ocorrido.
Em nota, a Polícia Civil informou que a perícia de local foi realizada e imagens de câmeras de segurança sendo analisadas. Testemunhas estão prestando depoimento e a unidade aguarda alta médica de uma vítima para que possa ser ouvida. Agentes estão em diligências na busca de informações que possam ajudar a identificar a autoria do crime.
Fonte: R7
+Lidas