A morte de um filho de santo está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios. A vítima, Albert, de 24 anos, chegou a ser socorrida em estado grave após sofrer queimaduras pelo corpo, mas não resistiu.
LEIA TAMBÉM
O caso ocorreu no dia 12 de janeiro, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. Segundo o delegado Danilo Rezende, em vídeo enviado à TV Pajuçara/RECORD, os fatos envolvem pai e filho de santo. Até o momento, o caso está registrado como "morte a esclarecer".
Testemunhas relatam que Albert estava no apartamento de um pai de santo quando sofreu as queimaduras. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a vítima sendo socorrida por vizinhos na madrugada de segunda-feira e levada ainda com vida a uma unidade hospitalar.
Segundo o delegado, familiares de Albert registraram boletim de ocorrência no dia seguinte.
"A equipe policial, juntamente com o Instituto de Criminalística e o Corpo de Bombeiros, se dirigiu ao local e iniciou os trabalhos periciais. Em seguida, o inquérito foi instaurado", afirmou.
A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o caso seja repassada pelo Disque Denúncia, pelo número 181, garantindo sigilo e anonimato.
LEIA MAIS
+Lidas