Brianna Aguilera, uma líder de torcida de 19 anos da Universidade do Texas, foi encontrada morta após desaparecer durante um jogo de futebol americano, gerando comoção na comunidade universitária.
O corpo foi localizado próximo ao complexo de apartamentos onde morava, e a polícia suspeita de suicídio, embora sua mãe conteste essa versão, alegando que a filha tinha planos para o futuro e estava animada para se tornar advogada.
A mãe de Brianna criticou a investigação policial por respostas insatisfatórias e revelou que a filha teve uma briga com uma colega de apartamento, enquanto amigos da família iniciaram um financiamento coletivo que já arrecadou mais de 30 mil dólares para cobrir os custos relacionados à morte.
Uma líder de torcida de uma universidade do Texas, nos Estados Unidos, foi encontrada morta após desaparecer na última sexta-feira, dia 28. Brianna Aguilera, de 19 anos, tinha ido a um jogo de futebol americano da sua universidade quando foi vista pela última vez.
LEIA TAMBÉM
O corpo da estudante foi encontrado na madrugada de sábado, próximo do complexo de apartamentos onde residia, dentro do campus da faculdade. A polícia local acredita que a jovem teria se jogado, mas sua mãe discorda.
Em entrevista ao veículo KSAT, Stephanie Rodriguez disse que o departamento de polícia de Austin tem dado respostas “vagas”, e que sua filha não era o tipo de pessoa que faria algo desse tipo: “Ela estava animada para seu futuro como advogada”, afirmou Stephanie.
“A minha filha brigou com outra garota com quem ela dividia apartamento, eu tenho mensagens disso. Mas o detetive simplesmente ignorou”, completou a mãe de Brianna
Amigos da família anunciaram um financiamento coletivo para ajudar com os custos envolvidos na morte da jovem. Até o momento, foram angariados mais de 30 mil dólares — cerca de 160 mil reais.
LEIA MAIS
+Lidas