Um motociclista de 27 anos foi assassinado em Maceió, em um ataque realizado por um grupo armado que disparou contra ele enquanto estava em sua moto.
A vítima foi atingida em várias partes do corpo e a cena do crime revelou mais de 60 cartuchos de munição, indicando que a ação pode ter sido premeditada, embora a motivação ainda seja desconhecida.
A Delegacia de Homicídios iniciou as investigações e solicita que informações relevantes sejam enviadas anonimamente pelo Disque Denúncia 181, enquanto o inquérito prossegue sem prisões até o momento.
O assassinato de um motociclista, de 27 anos, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, ganhou repercussão em Alagoas. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (12).
LEIA TAMBÉM
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já começou a investigar o caso e detalhou o que se sabe até o momento. Confira abaixo:
A MORTE
O crime aconteceu por volta das 23h30. Segundo investigações preliminares, a vítima estava em uma motocicleta quando foi surpreendida por um grupo armado que saiu de uma área de mata e disparou contra ele.
Após os tiros, os criminosos fugiram. Até o momento ninguém foi preso.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) informaram que o motociclista foi atingido na cabeça, braços, pernas e costas. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.
AÇÃO PLANEJADA
O delegado Daniel Scaramello afirmou que a ação pode ter sido planejada, já que no local foram encontrados mais de 60 elementos de munição, incluindo calibres 9 mm, .38 e .380.
"A ação impediu qualquer reação por parte da vítima", disse a Polícia Civil.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. O inquérito segue em andamento para apurar as circunstâncias.
A Polícia Civil reforça que informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181, com ligação gratuita e sigilo garantido.
LEIA MAIS
+Lidas