Motociclista assassinado em Maceió: veja o que se sabe sobre crime planejado

Publicado em 13/11/2025, às 17h47
Cortesia
Cortesia

Por TNH1

Um motociclista de 27 anos foi assassinado em Maceió, em um ataque realizado por um grupo armado que disparou contra ele enquanto estava em sua moto.

A vítima foi atingida em várias partes do corpo e a cena do crime revelou mais de 60 cartuchos de munição, indicando que a ação pode ter sido premeditada, embora a motivação ainda seja desconhecida.

A Delegacia de Homicídios iniciou as investigações e solicita que informações relevantes sejam enviadas anonimamente pelo Disque Denúncia 181, enquanto o inquérito prossegue sem prisões até o momento.

Resumo gerado por IA

O assassinato de um motociclista, de 27 anos, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, ganhou repercussão em Alagoas. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (12).

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já começou a investigar o caso e detalhou o que se sabe até o momento. Confira abaixo:

A MORTE

O crime aconteceu por volta das 23h30. Segundo investigações preliminares, a vítima estava em uma motocicleta quando foi surpreendida por um grupo armado que saiu de uma área de mata e disparou contra ele.

Após os tiros, os criminosos fugiram. Até o momento ninguém foi preso.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) informaram que o motociclista foi atingido na cabeça, braços, pernas e costas. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.

AÇÃO PLANEJADA

O delegado Daniel Scaramello afirmou que a ação pode ter sido planejada, já que no local foram encontrados mais de 60 elementos de munição, incluindo calibres 9 mm, .38 e .380.

"A ação impediu qualquer reação por parte da vítima", disse a Polícia Civil.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. O inquérito segue em andamento para apurar as circunstâncias.

A Polícia Civil reforça que informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181, com ligação gratuita e sigilo garantido.

Gostou? Compartilhe