Um motociclista de aplicativo foi baleado em Maceió durante uma tentativa de latrocínio, resultando em ferimentos graves e na fuga do assaltante com a moto e um celular da vítima.
O motociclista foi atingido por dois tiros e, após ser socorrido, passou por cirurgia, mas está fora de perigo iminente, segundo o hospital.
A polícia, com a ajuda da esposa da vítima, conseguiu rastrear e recuperar o celular roubado, mas o suspeito ainda não foi identificado ou preso, e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Um motociclista de aplicativo foi baleado durante uma suposta tentativa de latrocínio no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, nessa quinta-feira (19). De acordo com informações repassadas à Polícia Militar (PM), o motorista havia iniciado uma corrida na Rua Professor Luiz Lavenere Machado quando o passageiro anunciou o assalto.
LEIA TAMBÉM
Ao reagir, conforme consta no relatório da PM, a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, sendo um no rosto e outro no ombro. Após os tiros, o suspeito fugiu levando uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha e um celular Samsung A15 prata.
O motociclista foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por atendimento médico e foi levado ao centro cirúrgico. Segundo informações repassadas no hospital, ele estava, a princípio, fora de perigo iminente.
Com apoio da esposa da vítima, policiais conseguiram rastrear o celular roubado. O aparelho foi localizado nas imediações do local do crime e devolvido por um morador que afirmou tê-lo encontrado na região. O telefone foi restituído à família.
Até o momento, não há informações sobre a identidade ou prisão do suspeito. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS
+Lidas