por Pedro Acioli*
Publicado em 13/11/2025, às 07h33
Um motociclista foi assassinado a tiros por um grupo armado em Maceió, no bairro Benedito Bentes, e a identidade da vítima ainda não foi revelada, enquanto os autores do crime permanecem foragidos.
Testemunhas relataram que o homem foi atacado enquanto trafegava em sua motocicleta, sendo atingido em várias partes do corpo, o que resultou em sua morte no local.
Peritos e a Delegacia de Homicídios iniciaram as investigações, e a polícia solicita informações sobre o caso através do Disque Denúncia, garantindo sigilo aos informantes.
Um motociclista foi assassinado a tiros por um grupo armado na madrugada desta quinta-feira (13), no Parque das Américas, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. A identidade da vítima não foi divulgada. Até o momento, ninguém foi preso.
LEIA TAMBÉM
Testemunhas relataram à Polícia Militar que o homem estava em uma motocicleta quando os suspeitos saíram de uma área de mata e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele. Após os tiros, o grupo fugiu.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e constataram que o motociclista foi atingido na cabeça, braços, pernas e costas. O Instituto Médico Legal também esteve presente para realizar o recolhimento do corpo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações.
Qualquer informação sobre os supostos autores e a motivação do crime pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.
*Estagiário sob supervisão
LEIA MAIS
+Lidas