Motociclista é autuado por barulho excessivo na AL-220, em Limoeiro de Anadia

Publicado em 24/12/2025, às 08h45
Escapamento irregular foi apreendido - Foto: Reprodução
Escapamento irregular foi apreendido - Foto: Reprodução

Por Redação

Uma motocicleta com escapamento irregular foi flagrada pela Polícia Militar na AL-220, em Limoeiro de Anadia, causando ruído excessivo que afetou a comunidade local, incluindo residências e uma escola.

A ação da polícia evidenciou a perturbação do sossego e resultou na identificação do condutor, que enfrentou diversas infrações de trânsito, incluindo a falta de habilitação e licenciamento irregular.

O escapamento foi apreendido e o motociclista recebeu um termo circunstanciado, sendo liberado após os trâmites legais, com a obrigação de comparecer em juízo quando convocado.

Resumo gerado por IA

Uma guarnição da Polícia Militar flagrou uma motocicleta circulando com escapamento irregular e produzindo ruído excessivo na AL-220, no bairro Genipapo, zona rural de Limoeiro de Anadia, nessa terça-feira (23).

Os policiais constataram que o som estava acima dos limites permitidos pela legislação e afetava diretamente moradores e estabelecimentos da região, que conta com residências, escola e praça pública.

Segundo a PM, a situação caracterizou perturbação do sossego, além de infração de trânsito. O condutor foi identificado e teve um termo circunstanciado lavrado. O escapamento irregular foi apreendido e encaminhado ao 3º Batalhão da Polícia Militar.

Após os trâmites legais, o motociclista foi liberado e se comprometeu a comparecer em juízo quando convocado. Também foram registradas infrações por conduzir veículo com descarga livre, sem habilitação e com licenciamento irregular.

Gostou? Compartilhe