Motociclista fica ferido após batida contra retroescavadeira na AL-225

Publicado em 25/07/2025, às 08h05
Reprodução
Reprodução

Por TNH1

Um motociclista ficou ferido após colidir com uma retroescavadeira na rodovia AL-225, na madrugada desta sexta-feira (25). O acidente ocorreu em um trecho entre os povoados Sudene e Penedinho, no município de Piaçabuçu, em Alagoas.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima pilotava uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta, quando bateu na traseira da retroescavadeira. Aos policiais, o motociclista relatou que o acidente ocorreu porque a máquina estava parada na via e sem qualquer tipo de iluminação.

Com o impacto, o motociclista caiu na pista e sofreu fraturas no braço e em uma das pernas. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiro.

Ainda segundo informações da polícia, o condutor da retroescavadeira fugiu do local sem prestar socorro. O proprietário da máquina, que não a conduzia no momento do acidente, já foi identificado pelas autoridades.

A polícia segue em buscas pelo responsável, que deverá responder por omissão de socorro.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe