Um motociclista de 22 anos, Felipe Rener Souza de Freitas, faleceu após um acidente durante uma perseguição policial em Maceió, onde colidiu contra uma placa de trânsito ao tentar fugir da abordagem.
A Polícia Militar informou que o motociclista estava trafegando com as luzes apagadas e, ao perceber a viatura, tentou escapar, desconsiderando ordens de parada.
Após o acidente, ele foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Geral do Estado, mas não sobreviveu aos ferimentos, levantando questões sobre a segurança nas abordagens policiais.
Um motociclista morreu após se envolver em um acidente de trânsito durante uma perseguição policial, na noite dessa segunda-feira (22), em uma ponte no Vale do Reginaldo, em Maceió. Ele foi identificado como Felipe Rener Souza de Freitas, de 22 anos.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento na região quando avistou um motociclista trafegando com o farol e a lanterna traseira apagados.
Ainda segundo os militares, ao perceber a aproximação da viatura, o homem teria ajustado algo na cintura e fugido do local em direção ao terminal rodoviário da capital alagoana.
O motociclista também teria ignorado as ordens de parada antes de se desequilibrar do veículo e colidir contra uma placa de trânsito.
Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-AL) e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.