Um motociclista faleceu em um acidente com um caminhão na zona rural de Arapiraca, Alagoas, na manhã de segunda-feira, 27, após uma colisão em que o caminhão não teve a preferência na estrada.
O motorista do caminhão fugiu do local, temendo represálias de testemunhas, enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência confirmou a morte da vítima no local do acidente.
Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal realizaram a perícia e o recolhimento do corpo, e a Polícia Civil iniciará uma investigação sobre o ocorrido.
Um motociclista morreu em um acidente de trânsito com um caminhão, na zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira, 27. As informações são da Polícia Militar.
LEIA TAMBÉM
A batida aconteceu de forma transversal, quando o condutor do caminhão tentou fazer uma manobra em cruzamento, com uma estrada à direita, e veio a atingir a moto, de modelo Honda CG Titan. O motociclista não teria dado preferência ao caminhoneiro, que já transitava na rodovia.
Imagens enviadas ao TNH1 mostram o corpo da vítima estirado no chão. Testemunhas disseram que o motorista do caminhão fugiu do local, após ficar com medo de agressão de populares. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou o óbito.
Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram presentes no local, para realização da perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente. A Polícia Civil de Alagoas deve investigar o caso.
LEIA MAIS
+Lidas