Motociclista morre após bater de frente com ônibus na Avenida Menino Marcelo

Publicado em 31/12/2025, às 07h12
Reprodução
Reprodução

Por TNH1 com TV Pajuçara

Uma motociclista faleceu após colidir com a traseira de um ônibus em Maceió, resultando em danos significativos ao veículo e a motocicleta ficando presa embaixo do ônibus.

A vítima, cuja identidade não foi revelada, supostamente trabalhava como entregadora por aplicativo, mas essa informação ainda não foi confirmada.

O Instituto de Criminalística foi chamado para investigar o acidente, enquanto o Instituto Médico Legal cuidou da remoção do corpo, e a dinâmica do acidente está sendo apurada.

Resumo gerado por IA

Uma motociclista morreu após colidir na traseira de um ônibus, na noite dessa terça-feira (30), na Avenida Menino Marcelo, no bairro do Antares, em Maceió. A identidade da vítima não foi divulgada. 

Em imagens enviadas ao TNH1, é possível ver que a parte frontal do ônibus ficou danificada e a motocicleta foi parar embaixo do ônibus. Já o corpo da mulher foi arremessado para alguns metros do acidente. Confira

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo relatos de populares, ela trabalhava como entregadora por aplicativo, porém a informação ainda não foi confirmada. 

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. A dinâmica do acidente ainda será apurada. 

Gostou? Compartilhe