Um motociclista faleceu em um acidente com um carro na rodovia AL-220, em Arapiraca, Alagoas, na manhã de quarta-feira, 21, gerando preocupação sobre a segurança nas estradas da região.
O impacto da colisão foi severo, resultando na destruição do para-choque e do parabrisas do veículo envolvido, um Ford Fiesta, enquanto o corpo da vítima foi encontrado na pista.
O Instituto Médico Legal foi acionado para realizar a remoção do corpo, mas a identidade da vítima ainda não foi divulgada, levantando questões sobre a necessidade de medidas de segurança viária.
Um motociclista morreu após acidente com um carro na rodovia AL-220, no trecho do Povoado Capim, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira, 21.
LEIA TAMBÉM
Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do acidente. Um vídeo enviado ao TNH1 mostra o corpo da vítima estirado no meio da pista, perto de um dos veículos do acidente, um Ford Fiesta de cor branca.
A moto aparece um pouco depois. Com o impacto, o para-choque dianteiro do Fiesta foi arrancado e ficou preso na motocicleta. O parabrisas da frente também foi destruído com a colisão. Veja abaixo:
Uma equipe do IML (Instituto Médico Legal) esteve presente no local para realização do recolhimento do corpo. A vítima ainda não foi identificada.
LEIA MAIS
+Lidas