Francisco Ferreira de Lima, um empresário de 66 anos conhecido como 'Francisco da Padaria', morreu após ser atingido por uma caminhonete em Craíbas, que fugiu do local sem prestar socorro.
O acidente ocorreu na entrada da cidade, onde Francisco pilotava sua moto Honda Pop e foi atingido por trás por uma Toyota Hillux, resultando em sua morte confirmada no local pelos socorristas.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal em Arapiraca após perícia do Instituto de Criminalística, enquanto a Guarda Municipal isolou a área do acidente para organizar o trânsito.
O motociclista que morreu depois de ser atingido por uma caminhonete, na noite de domingo (15), no município de Craíbas, foi identificado como Francisco Ferreira de Lima, de 66 anos, empresário conhecido como "Francisco da Padaria". O motorista da Toyota Hillux, de cor prata, deixou o local sem prestar socorro à vítima e não foi mais encontrado.
LEIA TAMBÉM
A Polícia Militar (PM) havia informado que Francisco foi encontrado ao solo e teve o óbito confirmado por uma equipe de socorristas no local da colisão. Ele ocupava a moto Honda Pop, de cor vermelha, quando foi atingido por trás pelo veículo de maior porte na entrada da cidade do Agreste alagoano.
O corpo de Francisco foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e depois recolhido para o Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca, para os procedimentos cabíveis antes de ser liberado para familiares para sepultamento.
Além da PM, do IC e do IML, a equipe da Guarda Municipal esteve no trecho do acidente e isolou a área para ordenamento do trânsito.
LEIA MAIS
+Lidas