Um motociclista inabilitado foi preso após colidir com uma viatura da Polícia Militar em Maceió, enquanto tentava fugir de uma abordagem, desobedecendo ordens de parada.
O homem estava na contramão e, ao desrespeitar os sinais da polícia, causou um acidente e proferiu ofensas aos policiais durante a resistência à prisão.
Ele foi autuado por lesão corporal, dirigir sem habilitação, desacato e desobediência, enquanto a motocicleta foi apreendida devido a irregularidades administrativas.
Um motociclista inabilitado foi preso após causar um acidente de trânsito que envolveu uma viatura da Polícia Militar na Avenida Cícero Toledo, no bairro do Jaraguá, em Maceió, na noite dessa terça-feira (18). Ele também desacatou os policiais ao utilizar palavras de baixo calão no momento de resistência à prisão.
LEIA TAMBÉM
O motociclista foi parado depois de ser flagrado na contramão da avenida, no instante em que a equipe de militares do Batalhão de Polícia de Trânsito fazia um ponto de bloqueio na localidade. Mesmo com sinais sonoros e luminosos, com a ordem de parada, o homem desobedeceu e acelerou o veículo, com arrancada brusca e barulho com os pneus "arrastando" no asfalto.
Ainda durante a tentativa de fuga, o motociclista se chocou com a viatura da PM e depois parou, momento das ofensas contra os PMs. Ao ser contido e revistado, o mesmo não estava com a Carteira Nacional da Habilitação (CNH).
Diante da situação, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal, por dirigir veículo automotor sem CNH, desacato e desobediência. Já a moto foi levada ao pátio do Detran, em razão de irregularidades administrativas.
LEIA MAIS
+Lidas