Motorista causa acidente, tenta atirar e é agredido antes de ser preso

Publicado em 18/12/2025, às 08h04
Divulgação/PM
Divulgação/PM

Por TNH1

Um motorista embriagado foi preso em Arapiraca, Alagoas, após causar um acidente e tentar atirar em outro homem, que não foi ferido. O incidente ocorreu em frente a um supermercado e resultou em uma briga entre os envolvidos.

Após a colisão, o suspeito sacou uma arma e tentou disparar contra a vítima, mas foi desarmado e agredido. A polícia apreendeu uma pistola e munições durante a ocorrência.

O motorista foi levado a um hospital para atendimento e, em seguida, ficou sob custódia da Polícia Civil, enfrentando acusações de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma, além de dirigir sob efeito de álcool.

Resumo gerado por IA

Um motorista com sinais de embriaguez foi preso após causar um acidente e tentar atirar em outro homem na noite dessa quarta-feira (17), em frente a um supermercado, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A vítima não foi atingida pelos disparos.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito colidiu com o carro da vítima e os dois iniciaram uma discussão. Durante a briga, o homem sacou uma arma de fogo e tentou disparar duas vezes contra o outro motorista.

A vítima conseguiu desarmar o suspeito e deu uma coronhada na cabeça dele, causando uma lesão. Em seguida, entregou a arma a um policial que estava presente no local.

O veículo foi entregue para a esposa do suspeito, e a polícia apreendeu uma pistola, um carregador com dez munições intactas e outros dois carregadores municiados.

O suspeito foi encaminhado para uma unidade de emergência, onde recebeu atendimento médico. Ele ficou sob custódia da Polícia Civil e foi autuado por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada. 

Gostou? Compartilhe