Um homem foi detido em Maceió por dirigir embriagado na contramão e tentar subornar policiais, causando desordem em uma lanchonete local.
O suspeito apresentava sinais claros de embriaguez, incluindo falas desconexas, o que levou à sua abordagem pela Polícia Militar.
Após ser preso, ele foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por embriaguez ao volante e tentativa de extorsão.
Um motorista supostamente embriagado foi preso depois de invadir a contramão, ser parado pela polícia e tentar subornar a equipe de militares na noite dessa quinta-feira (12), no bairro do Clima Bom, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
Segundo a Polícia Militar, o homem também causou desordem em uma lanchonete da região. Ele apresentou falas desconexas, com sinais de embriaguez.
Foram realizadas revistas pessoais e no veículo. Nesse momento, o motorista tentou subornar os militares com R$ 82 para evitar os procedimentos na delegacia.
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado e preso por embriaguez ao volante e tentativa de extorsão.