Motorista de BMW é preso por embriaguez após bater com veículo em estabelecimento, na Jatiúca

Mais um veículo de luxo se envolveu em acidente de trânsito na capital alagoana nesse fim de semana.

Publicado em 14/08/2023, às 07h19
Cortesia
Cortesia

Por TNH1

Mais um veículo de luxo se envolveu em acidente de trânsito na capital alagoana nesse fim de semana. Um BMW-X4, de cor branca, atingiu a entrada de um estabelecimento comercial no bairro de Jatiúca e o motorista foi detido pela polícia por embriaguez ao volante na manhã do domingo, 13. A colisão foi registrada cerca de 30 horas depois da batida entre McLaren Artura e Renault Sandero, ocorrida na sexta-feira, à noite, na orla de Ponta Verde.

De acordo com informações passadas pelo Batalhão de Polícia de Trânsito, o condutor do BMW-X4 foi encontrado dormindo dentro do veículo após o acidente. Ele foi acordado pelos militares e ao sair do automóvel mostrou sinais de estar alcoolizado. A polícia ofereceu então o teste de etilômetro, mas foi recusado pelo homem. 

No local do acidente, o gerente do estabelecimento de hortifruti apresentou ferimentos leves, pois ficou lesionado após os estilhaços do vidro da porta, depois do impacto da batida, caírem sobre ele.

Diante da situação, o motorista do BMW-X4 foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por lesão corporal dolosa e embriaguez ao volante. O veículo foi entregue ao advogado do condutor.

O valor da BMW-X4 varia entre os modelos. O BMW-X4 xDrive30i M Sport que possui 252 cv, está a partir de R$ 472.950,00.

Acidente na Ponta Verde - O outro acidente envolvendo um carro de luxo foi registrado na última sexta-feira (11), envolvendo um modelo McLaren Artura e um Renault Sandero, na orla de Ponta Verde, em Maceió. Uma pessoa ferida.  A colisão aconteceu no trecho entre a Avenida Álvaro Otacílio e a rua Francisco Laranjeiras. O Sandero permaneceu na avenida, enquanto a McLaren parou na rua ao lado.

O Corpo de Bombeiros atendeu o homem, de 46 anos, que apresentava corte na cabeça e reclamava de dor no pescoço. Ele foi atendido e levado para o Hospital Unimed. Os militares também preveniram possível foco de incêndio no veículo mais acidentado e ajudou na remoção do carro para liberação do trânsito. 

Gostou? Compartilhe