Motorista de BMW suspeito de atropelar trabalhadores em Marechal é intimado

Publicado em 26/11/2025, às 11h42 - Atualizado às 11h44
Arquivo
Arquivo

Por Gabriel Amorim

Um motorista de BMW, suspeito de atropelar dois trabalhadores em uma faixa de pedestre em Marechal Deodoro, foi localizado e intimado a depor pela Polícia Civil. O incidente ocorreu em 6 de novembro.

As vítimas, Joseval Santos da Silva e José Vital da Silva Neto, ambos funcionários de uma empresa local, foram atingidos em alta velocidade, com um dos homens sendo arremessado a vários metros. O motorista, que já tinha antecedentes por crimes de trânsito, fugiu sem prestar socorro.

José Vital passou por cirurgia e foi entubado, enquanto Joseval sofreu fraturas graves na perna.

Resumo gerado por IA

O motorista de uma BMW, suspeito de atropelar dois trabalhadores em uma faixa de pedestre, no dia 6 de novembro, em um trecho da AL-101, em Marechal Deodoro (AL), foi localizado e intimado a prestar depoimento. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (26) à reportagem pela Polícia Civil.

A identidade do suspeito não foi divulgada. Em junho deste ano, ele já havia sido preso por outro crime de trânsito.

As vítimas, Joseval Santos da Silva, de 37 anos, e José Vital da Silva Neto, de 33, aguardavam no canteiro central da rodovia quando foram surpreendidas pelo motorista, que seguia em alta velocidade.

O atropelamento foi registrado por câmeras de segurança (assista abaixo). Nas imagens, o condutor desvia de dois carros parados na faixa de pedestre e atinge violentamente os trabalhadores. Uma das vítimas cai ainda na pista, enquanto a outra é arremessada a vários metros. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Joseval é casado e tem uma filha. José Vital também é casado e é pai de dois filhos. Ambos trabalham na mesma empresa no Polo Industrial de Marechal Deodoro e caminhavam para o ponto de ônibus quando foram atingidos.

Arquivo

José Vital chegou a ser entubado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, após passar por cirurgia no tórax e sofrer uma fratura exposta no braço. Já Joseval teve a perna direita fraturada em três partes.

Gostou? Compartilhe