Brasil

Motorista de carro de luxo morre ao invadir garagem em São Paulo

Metrópoles | 08/02/21 - 23h49
Reprodução RecordTV

O motorista de um veículo da marca Mercedes morreu, na madrugada desta segunda-feira (8/2), após invadir uma garagem de uma casa na saída da Marginal Tiête, em São Paulo. O outro passageiro ficou ferido.

A Polícia Militar informou que o homem perdeu o controle do carro em uma curva e invadiu o local. O motorista, de 38 anos, morreu na hora e o passageiro foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Osasco em estado grave. Ele passou por uma cirurgia.

O carro envolvido no acidente, uma Mercedes avaliada em mais de R$ 150 mil, teve a parte frontal completamente destruída. No imóvel atingido, ninguém ficou ferido, já que a casa funcionava apenas como garagem. As informações são do R7.

Os policiais acreditam que o carro estava bem acima da velocidade permitida na região, que é de 90 km/h. No momento do acidente, o carro atingiu também um poste e o ponto de água da residência.

A mulher da vítima afirmou que o marido havia comprado o veículo há menos de uma semana. Ele deixa a mulher e dois filhos.

A perícia esteve pelo local e agora serão investigadas as causas do acidente.