Motorista é parado em blitz e é preso com revólver em Igreja Nova

Publicado em 05/08/2025, às 09h17
Cortesia
Cortesia

Por Redação

Um motorista foi preso ao ser flagrado com arma de fogo dentro do carro que trafegava pela rodovia AL-225, na zona rural do município de Igreja Nova, no interior alagoano, na noite dessa segunda-feira (04). Ele foi parado em uma blitz.

Segundo a Polícia Militar, o veículo Voyage, de cor branca, foi interceptado durante a fiscalização. O condutor, ao receber a ordem para reduzir a velocidade e seguir ao ponto de abordagem, colocou o automóvel na contramão e freou bruscamente, o que chamou a atenção pelo suposto nervosismo.

A equipe então verbalizou com o homem para que ele saísse do veículo, mas houve uma demora de movimentos para a obediência dos comandos. 

Após o desembarque, e diante da suspeita, os policiais realizaram busca veicular e encontraram o revólver, calibre 38, dentro do porta-luvas.

O motorista assumiu ser o proprietário da arma e alegou que andava armado para se proteger, pois estava sendo ameaçado.

O homem foi levado ao CISP de Penedo, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Gostou? Compartilhe