Nordeste

Motorista embriagado invade acostamento e mata motociclista idoso no Ceará; vídeo

Diário do Nordeste | 02/10/20 - 14h03
Carro do condutor que atropelou e matou motociclista idoso ficou destruído após acidente | Leabem Monteiro / Reprodução Diádio do Nordeste

Um idoso morreu após ter sido atingido por um motorista embriagado no quilômetro 46 da BR-116, em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (2). A vítima estava em uma motocicleta trafegando pela contramão no acostamento da rodovia federal quando foi atingida. O motorista foi preso.

O idoso ainda chegou a ser socorrido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, com fraturas nas pernas e em um dos braços, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente foi registrado por uma pessoa que passava pela rodovia em um outro carro. Nas imagens, é possível ver o momento exato em que o carro colide na moto e o condutor cai para fora da pista. Várias garrafas e latas de bebidas alcoólicas foram encontradas dentro do veículo do motorista. 

A Delegacia Metropolitana de Pacajus, onde o caso foi registrado, informou que o motorista do carro chegou tão embriagado à delegacia que não conseguia prestar esclarecimentos.