Ricardo Laurindo de Oliveira, de 52 anos, foi assassinado a tiros em frente a um mercadinho no bairro do Jacintinho, em Maceió, na noite de quarta-feira, 19, e não resistiu aos ferimentos após ser socorrido.
A vítima, motorista de aplicativo e sem antecedentes criminais, pode ter sido alvo de um erro, com o verdadeiro alvo do criminoso sendo outra pessoa, segundo a polícia.
O suspeito fugiu após o crime, que está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Um homem identificado como Ricardo Laurindo de Oliveira, de 52 anos, foi assassinado a tiros em frente a um mercadinho, no bairro do Jacintinho, em Maceió. O crime foi registrado na noite dessa quarta-feira, 19.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, que trabalhava como motorista de aplicativo, teria sido socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a polícia, Ricardo não possuía antecedentes criminais e, no momento do crime, estava acompanhado de outras pessoas. A principal suspeita é de que ele tenha sido assassinado por engano, e que o verdadeiro alvo do criminoso seria outra pessoa.
Testemunhas ainda relataram que o suspeito do crime fugiu logo após os disparos. Os tiros atingiram a vítima na região da cabeça.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
LEIA MAIS
+Lidas