Motorista que atropelou e matou mulher que fazia caminhada diz que fugiu por medo de represálias

Publicado em 20/08/2025, às 07h43
Ascom PC-AL
Ascom PC-AL

Por TNH1 com Ascom PC-AL

O motorista suspeito de atropelar e matar Denisvânia Maciel da Silva, de 43 anos, na última quinta-feira (14), em Santana do Ipanema, Sertão alagoano, se apresentou à polícia nessa terça (19) acompanhado do advogado. Ele foi interrogado pela equipe da delegacia e deu sua versão sobre o acidente. 

Durante o depoimento, o homem afirmou que não prestou socorro à vítima por medo de represálias da população e declarou que não a viu na pista.

O carro utilizado pelo motorista foi localizado e apreendido na sexta (15) e encaminhado ao Instituto de Criminalística, que deverá realizar perícia. O inquérito policial será finalizado em breve e encaminhado à Justiça.

Atropelamento e morte

De acordo com a delegada Daniella Andrade, Denisvânia fazia caminhada sobre a ponte quando foi atingida por um carro, cujo condutor não prestou socorro e fugiu do local. Com o impacto, a vítima caiu da ponte e morreu.

As investigações contaram com a análise de câmeras de segurança, que permitiram identificar o veículo no povoado Areias, em Santana do Ipanema. As equipes utilizaram drone para registrar imagens do automóvel, já que ele estava guardado em um imóvel fechado e sem ninguém presente.

As imagens revelaram que o carro estava sem o retrovisor, peça encontrada na ponte, e com o para-choque quebrado. Câmeras também registraram pessoas auxiliando o suspeito a fugir durante a madrugada.

Gostou? Compartilhe