A família de Genaldo Silva dos Santos, de 34 anos, vive momentos de angústia desde a manhã dessa terça-feira (6), quando ele saiu para fazer um bico de mototaxista nas imediações do Colégio Adventista, no bairro do Barro Duro, em Maceió, e não voltou mais. Ele é porteiro e faz transporte de passageiros para complementar a renda.
LEIA TAMBÉM
Aflita, a esposa, Juliana dos Santos Silva, já esteve no Hospital Geral do Estado e no IML, e registrou o Boletim de Ocorrência no Complexo de Delegacias Especializadas, na Mangabeiras, ontem à noite, na tentativa de localizar o marido.

Ela conta que Genaldo ficou de voltar para casa ainda pela manhã, para levá-la ao trabalho, mas não apareceu. Ele dirigia uma moto Honda Broz preta de placa NML-9563.
“Um amigo viu quando ele atendeu um passageiro e saiu em direção a Satuba, por volta das 8h. Depois disso liguei várias vezes e não tive resposta”, contou. “Ele nunca ficou tanto tempo sem dar notícias”, desabafou, em entrevista por telefone ao TNH1.
Sem notícias, Juliana acredita que o marido pode ter sido assaltado. Há dois anos, quando já fazia bico de mototaxista, ele foi vítima de roubo e chegou a se afastar da atividade, mas recentemente teria voltado a transportar passageiros. “Na época levaram a moto, dois capacetes e todo o dinheiro dele”, relembra. “Ele ficou um tempo parado, mas decidiu voltar a rodar, pois o faturado ajuda a pagar as contas de casa”, completou.
Quem tiver notícias que possam ajudar a localizar Genaldo Silva dos Santos pode ligar para o Disque Denúncia, pelo número 181.
LEIA MAIS
+Lidas