O jogador Gustavo Pajé, do Vila Nova, é investigado por agressão a uma mulher na Ilha do Governador, Rio de Janeiro, após um incidente em um bar onde ele teria agredido Karina Almeida de Sales com socos e chutes.
O conflito começou quando Pajé, visivelmente alterado, ofendeu a mulher após um esbarrão, levando a uma escalada de agressões que resultou em lesões para Karina, enquanto o marido tentou defendê-la.
A Polícia Militar foi acionada, mas Pajé fugiu do local; sua assessoria nega as acusações e o bar onde ocorreu o incidente se comprometeu a fornecer imagens do ocorrido às autoridades.
A 37ª DP (Ilha do Governador) investiga uma acusação de agressão do jogador do Vila Nova Gustavo Pajé contra uma mulher, na saída de um bar na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, na madrugada deste domingo. Segundo uma ocorrência registrada na delegacia, Karina Almeida de Sales e o marido, Jefferson Marques dos Santos, esperavam transporte quando o atacante se aproximou, deu um soco e um chute nela.
Ainda conforme a ocorrência, a confusão começou por volta das 4h. O casal e amigos se preparavam para deixar o bar quando um grupo de homens se aproximou e um deles esbarrou em Karina. A mulher pediu cuidado e, segundo o que foi relatado na delegacia, um dos homens, identificado como Pajé, começou a ofendê-la. De acordo com testemunhas, ele estava visivelmente alterado.

Jefferson interveio e pediu que a esposa fosse respeitada. Ela e o marido saíram do bar. Quando estavam em frente ao comércio, ainda de acordo com relato feito na delegacia, o homem voltou a se aproximar e ofender Karina com xingamentos. Jefferson se alterou e foi contido pelos amigos. A mulher tentou se aproximar do agressor e acabou levando um soco no queixo. Ela caiu e foi atingida por um chute.
A Polícia Militar foi acionada mas o agressor conseguiu fugir. O caso foi registrado como lesão corporal provocada por socos, tapas e pontapés.
Em nota enviada ao site ge, a assessoria de Pajé negou as acusações. A defesa destacou que “a publicação feita em rede social pela suposta agredida foi também contestada por muitos dos presentes no bar, tendo sido posteriormente editada com restrição de comentários para evitar a exposição de uma versão diferente dos fatos”.
Ainda ao ge, o Vila Nova, time de Goiás, afirmou que o Pajé, de 20 anos, está de férias e em contato com o clube. O jogador alegou que não conhece a mulher e negou que tenha participado das agressões.

Bar disponibiliza imagens
Numa publicação em seu perfil no Instagram, responsáveis pelo bar Ilha do Sol afirmaram que "todas as imagens de todo o ocorrido" serão disponibilizadas para as autoridades competentes.
O comunicado diz também que o comércio não compactua com violência, desrespeito ou qualquer tipo de preconceito. "Somos uma empresa comprometida com o bem estar e com diversão do nosso público", afirmou o texto.
+Lidas